Amar e amar e amar... que delícia!!!


Seja bem vindo ao nosso espaço Gostosuras & Travessuras DC!
Reservamos este epaço para dicas e curiosidades sobre assuntos relacionados a relacionamentos, tendências de roupas, hábitos e afins...
Sinta-se á vontade, ele foi feito para você!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

20/09/2011 - Fernanda Montenegro (entrevista)

Fernanda Montenegro 
FALANDO DOS HOMENS...

Minha amiga, se você acha que homem dá muito trabalho, case-se com uma mulher! e aí você vai ver o que é mau humor! o modo de vida, os novos costumes e o desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está o macho da espécie humana.
Tive apenas 1 exemplar em casa, que mantive com muito zelo e dedicação, num casamento de 56 anos que durou com muito amor e companheirismo, (1952-2008), mas na verdade acredito que era ele quem me  também me mantinha firme no relacionamento. Portanto, por uma questão de sobrevivência lanço a campanha " Salve os homens!" 
Tomem aqui os poucos conhecimentos em fisiologia da masculinidade  a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda nos restam:

  1. Habitat - Homem não pode ser mantido em cativeiro, se for engaiolado, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que os prenda e o que se submetem a jaula perdem seu DNA. Você jamais terá posse ou propriedade de um homem, o que vai prendê-lo à você é uma linha fina e frágil que precisa ser reforçada diariamente com dedicação, atenção, carinho e amor.
  2. Alimentação - Ninguém vive de vento! Homen vive de carinho, comida e bebida. Dê-lhe em abundância! É coisa de homem sim, se ele não receber de você vai receber de outra! Beijos matinais e um "eu te amo"no café da manhã os mantém viçosos, felizes e realizados durante o dia. Um abraço diário é como água para as samambaias, não o deixe desidratar! Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório servir um prato especial, portanto não se faça de dodoca, preguiçosa ou fresca. Homem não gosta disso.Ele precisa de uma companheira autêntica, forte e resolutiva.
  3. Carinho - também faz parte de seu cardápio, homem maltratado fica vulnerável e passa a interessasr-se na fora, por quem o trata melhor. Se você que ter a dedicação de um companhiro por completo, trate-o muito bem. Caso contrário, outra o fará e você so perceberá quando não houver mais volta!
  4. Respeite a natureza - Você não suporta trabalho, cerveja, futebol, amigos, carros, pescaria??? Case-se com uma mulher! Homens são objetivos, durões. Não gostam de falar ao telefone, odeiam shopping, enfim se quiser viver com um, prepare-se!
  5. Não anule sua origem - O homem sempre foi o macho provedor da familia, portanto é típico valorizar negócios, trabalho, dinheiro, finanças, empreendimentos. Entenda tudo isso e apóie!
Cérebro masculino não é um mito - Por insegurança a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso alguns procuram aquelas que fingem não possuí-lo! Minha amiga, mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar amigos gays e delicados, tente se realcionar com um homem de verdade. Alguns vao te mostrar que tem mais massa cinzenta do que você. Não fuja desses, aprenda com eles e cresça! Se quiser ser uma grande mulher, tenha um grande homem ao seu lado. Assim Quando ele brilha, você já até pega um bronzeado, agora cuidado, se ele estiver atrás, você é quem vai levar um pé na b... Aceite, homens também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. A mulher sábia alimenta os potenciais do parceiro e os utiliza para alimentar os próprios. Ela sabe que preservando e cultivando seu homem, ela estará salvando a si mesma. Se ainda acha que homem dá muito trabalho, case-se com uma mulher!  E lembre-se: Só tem homem bom, que sabe o fazer ser bom!  Eu fiz minha parte, por isso meu casamento foi muito bom e consegui  fazer Fernando muito feliz até o momento  em que um enfisema o levou de mim. Eu fui uma grande mulher ao lado dele! 
Sempre com Carinho,
Fernanda Montenegro

Via Impertinência , com a devida vénia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário